Nice Bio World

Cabelo

Henna Castanho Escuro

Ajuda a revitalizar a cor e realça os reflexos naturais do cabelo castanho ou preto. Fortifica e confere brilho ao cabelo. Esta Henna também pode cobrir o cabelo branco, se eles representarem menos de 20% do total do cabelo.

12.30€
250g
Partilhar

Henna Negro castanho Escuro - Centifolia

Para cabelos castanhos e negros.
Revive reflexos naturais.
Poderá cobrir os cabelos brancos.
Henna 100% natural, sem aditivos.

Esta Henna também poderá cobrir os cabelos branco, se estes representarem menos de 20% do total do cabelo. Caso contrário, é aconselhado o seguinte:

- Uma primeira aplicação de Henna natural com um curto tempo de exposição (o cabelo branco ficará bastante laranja)
- Uma segunda aplicação com Henna castanho caramelo para neutralizar o aspeto “laranja” e obter uma cor castanha.
Saco com fecho zip que permite uma melhor conservação do pó.

Embalagem sem ftalato ou bisfenol A.

Produto não testado em animais.

Aplicação:
Numa tigela de vidro adicionar progressivamente água tépida ao Henna em pó, até obtenção de uma pasta relativamente espessa. Ter o cuidado de não utilizar utensílios de metal. Antes da aplicação no cabelo, deixe a mistura descansar, coberta com uma película plástica, entre 1h a 2h para que a cor se desenvolva. Siga as Indicações:

Cabelos Curtos
50 a 100g -henna 
100 a 200ml - água

Cabelos semi-longos
150 a 200g - henna
300 a 400ml - água


Cabelos longos
200 a 250g - henna
400 a 500ml - água


Cabelos muito longos
300 a 500g -henna
600 a 1000ml - água


Após a preparação da pasta, aplicar madeixa por madeixa até cobrir todos os fios de cabelo. É aconselhável aplicar no cabelo sem lavar. Uma vez os cabelos bem impregnados da misturam, enrolar um filme plástico na cabeça e deixar em repouso até ao resultado pretendido (~1h a 2h). O tempo de repouso varia com a porosidade da fibra capilar, a cor natural dos cabelos, bem como a intensidade de cor pretendida.

Após o período de repouso, lavar abundantemente com água, para retirar todos os resíduos. O resultado definitivo da cor, pode demorar até 2 a 3 dias após a aplicação, tempo necessário para a oxidação da cor.

Não aplicar Henna em cabelos com permanentes ou com coloração química efetuada há menos de 2 meses.; Proteger as zonas da pele que possam ser tingidas, aplicando um creme hidratante ou óleo vegetal (contorno das orelhas, testa, pescoço); Utilizar luvas para preparação e aplicação de Henna; Não utilizar utensílios de metal na preparação da mistura Henna; Antes de aplicar no cabelo, testar numa madeixa não visível, aguardar 24h pelo resultado definitivo; Não fazer coloração química ou permanente durante 2 meses após a coloração Natural com Henna.

Referência:
Voltar à Loja